COM NOMES NO PAPEL (no pc)….


 

PALABRA DEL COORDINADOR

Queridos amigos…

Muito obrigado pelo tempo que vocês dedicaram para a FEBIC LAC, por esse tempo para pensar e sugerir a pessoa justa que pudera  nos ajudar a todos a criar vínculos de comunhão e participação. Obrigado por ter tido a generosidade e grandeza de coração para propor um  nome que segundo o parecer de vocês, pode nos colaborar a criar um novo dinamismo na relação entre os membros da FEBIC LAC.

Nos chegaram vários nomes, cada um cheio de méritos pela dedicação e esforço que fazem na área bíblica. Nos faziam a proposta de guardar estes nomes para próximas instancias, é isso o que faremos. Agora nos toca ver a disponibilidade que tenham e a vontade  que ponham, e assim ser alguém que MEXA e MOTIVE aos membros da FEBIC LAC. Acredito que o melhor desta consulta, foi ter a possibilidade de eleger a alguém que tenha nexos y empatia com os membros, para que a relação seja fácil, aberta e sincera entre todos os que estamos na FEBIC LAC.

Os que temos alguma responsabilidade no funcionamento de este âmbito de encontro e comunhão como é a FEBIC LAC, não somos SÓ nos, os que carregamos nas nossas costas a tarefa de impulsar o sonho da renovação eclesial a partir da Palavra de Deus, ISTO ES TAREFA e COMPROMISSO DE TODOS. Por isso, os que trabalhamos juntos, damos o melhor de nós, cada um dando o melhor de sim mesmo, porque se não é assim a FEBIC LAC, será só outra página amarela e obsoleta da história.

O fato de ter-nos dado esses nomes, enche o nosso coração pela alegria de saber que vamos nos conhecendo melhor e isso é tudo um processo, onde nos valoramos e reconhecemos que entre nós estão pessoas que tem muito para dar e assim cooperar a fazer a FEBIC LAC um âmbito de reflexão e colaboração mutua.

Obrigado pelo tempo que nos deram, pela generosidade que tiveram em propor nomes de pessoas que podem ajudar a Igreja Latino-americana. Agora começa o tempo da consulta, de ligar e fazer o planteio, perguntar e aguardar a resposta, e assim esperar para ver quem está DISPOSTO E ACEITE este serviço que é um serviço evangélico, de disposição, generosidade procurando sempre e em tudo o bem maior.

Esta consulta vai levar uns dias, mas quando tenhamos alguma resposta, a gente vai se comunicar com vocês  para que conheçam a evolução do processo que estamos fazendo. Temos a firme vontade de que os próximos três anos sejam anos de consolidação, de construção, de comunhão, onde todos os que temos o sonho de construir um espaço de crescimento e renovação como deve ser a FEBIC LAC, fiquemos  juntos nos apoiando, nos animando e puxando todos juntos o proposta de renovação a partir da palavra vivida e partilhada, para transmitir o que dá sentido a nossas vidas.

Novamente obrigado pela gentileza que tiveram em nos ajudar a escolher a pessoa justa para o momento que estamos vivendo na FEBIC LAC…, sem dúvida, já começamos a construir una NOVA FEBIC LAC, agora com a maturidade que nos deu ter superado as dificuldades …que já foram… Agora estamos recomeçando cheios de entusiasmo e maior convicção.

Que isso que celebramos o domingo que passou, a Santíssima Trinidade, nos inspire a viver cada vez mais em comunhão, numa relação dinâmica y participativa, onde ninguém é mais importante que o outro, mas onde todos somos equipe, estamos todos na mesma missão e vontade de transformação.

Até logo. Pedimos a tua oração para saber a quem propor, e também saber apresentar a missão que tem o coordenador do Cone Sul. Que tudo seja para maior gloria de Deus, o bem da Igreja e de todo o povo de Deus.

Terça feira depois da Santíssima Trinidade 2018

 

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s