Enquete: “Jornada da Palavra”


Enquete: “Jornada da Palavra”

Na mensagem ao finalizar o Ano da Misericórdia, o Papa Francisco convidou a que cada comunidade dedique um domingo ao ano inteiramente à Palavra de Deus.

No n° 7 da Carta Apostólica “Misericordia et Misera” do Papa Francisco diz assim: “Seria oportuno que cada comunidade, em um domingo do Ano Litúrgico, renovasse seu compromisso em favor da difusão, conhecimento e aprofundamento da Sagrada Escritura: um domingo dedicado inteiramente à Palavra de Deus para compreender a inesgotável riqueza que provém desse diálogo constante de Deus com seu povo”.

A Federação Bíblica Católica (FEBIC) como associação de organizadores locais, nacionais e internacionais, administrativamente distintas, dedicadas ao serviço da animação e pastoral bíblica, promove esta enquete para tomar um conhecimento de quanto já se realiza este convite que fez o Papa Francisco com o fim de proporcionar insumos e ideias de todos e a todos, promover sua difusão e melhorar sua implementação em nossa igreja da América Latina e do Caribe.

Agradecemos a gentileza de poderem completar a informação solicitada com os dados da instituição que representam; e a fazer circular a outras instituições que estejam envolvidas no tema para que preencham e enviem-nas a nós.

COMPLETAR ENQUETE

Na segunda, 06 de março iniciaremos as tabulações dos dados obtidos, lhes agradecemos poderem compartilhar esta mensagem com seus contatos e que nos possam enviar sua resposta antes dessa data.

En español click aqui

In English click hereencuesta-jornada-de-a-palabra

 

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s